Audiências públicas serão realizadas na Câmara nesta terça-feira

Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação

Publicado em: 29 de setembro de 2014

O objetivo é de promover a discussão dos assuntos a serem tratados entre o Executivo, Legislativo e munícipes.

Serão realizadas duas audiências públicas na Câmara Municipal de Novo Horizonte nesta terça-feira, 30/9, com o objetivo de promover a discussão dos assuntos a serem tratados entre o Executivo, Legislativo e munícipes.
  • 9h: A Diretoria Municipal de Saúde realizará audiência pública sobre a prestação de contas do 2º quadrimestre do ano de 2014 do Fundo Municipal de Saúde.
  • 10h: O Executivo realizará audiência pública junto à Comissão de Economia, Finanças e Orçamento do Legislativo para discussão e apresentação da execução orçamentária financeira até o 2º quadrimestre de 2014.