Câmara aprova convênio entre o Executivo e a Associação Teshuvá

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 17 de março de 2015

Objetivo é execução do projeto "Casa Amparo".

O Plenário da Câmara aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (16), o Projeto de Lei nº 4.727/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com a Associação Teshuvá para execução do projeto "Casa Amparo".

De acordo com a proposta, o valor da subvenção será de R$ 105.234,72, a ser repassada no período de 1º de janeiro a 30 de junho de 2015.

As despesas correrão por conta de verbas próprias do orçamento vigente, especificamente da seguinte dotação de orçamentária da Diretoria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.

Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, a subvenção será utilizada "para atendimento de indivíduos, dependentes ou não de substâncias psicoativas em situação de rua e pessoas em trânsito, com vínculos comunitários e familiares fragilizados ou rompidos".