Vereador Celso Belentani concede título de "Cidadão Benemérito de Novo Horizonte" a Reynaldo Pereira

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 17 de março de 2015

Celso destaca os relevantes serviços que o homenageado presta às diversas entidades do município.

O Plenário da Câmara aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária da última segunda-feira (16), o Projeto de Decreto Legislativo nº 342/15, de autoria do vereador Celso Belentani, que concede o título de "Cidadão Benemérito de Novo Horizonte" ao Sr. Reynaldo Pereira de Carvalho, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Na justificativa da proposta, o vereador conta que Reynaldo é natural de Novo Horizonte, filho de João Marques Carvalho e Maria Pereira Marques. Cursou a especialidade Arma de Infantaria no CPOR (Centro de Preparação de Oficiais da Reserva) de 1952 a 1954, na cidade de São Paulo e graduou-se em Odontologia em 1957 na Faculdade de Odontologia de Lins.

Reynaldo casou-se com a Malvina Rota de Carvalho em 1959 e é pai de três filhos: Reynaldo Pereira de Carvalho Filho, João Marques Carvalho Neto e José Rogério Pereira de Carvalho. É agricultor e, presidente da Associação de Hortigranjeiros há 20 anos.

Para o vereador, o homenageado "há tempos vem se destacando por sua colaboração em benefício de nossa cidade e da coletividade, em especial, os relevantes serviços prestados às diversas entidades de nosso município: tesoureiro do Hospital São José, 2º tesoureiro do Centro Comunitário 'Ana Fiorelli' e secretário do Sindicato Rural".

Celso ressalta que Reynaldo é também Presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (JARI), membro do Conselho do Banco do Povo representando a Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho (SERT) e vice-presidente da Cooperativa de Energização e Desenvolvimento Rural de Novo Horizonte.

Cabe relevar, segundo o vereador, que o presente Projeto de Decreto Legislativo tem a honra de homenagear o ilustre cidadão novo-horizontino Sr. Reynaldo Pereira de Carvalho, pois se "destaca pela enorme dedicação e empenho no exercício da árdua missão profissional que abraçou. Não posso deixar de ressaltar que sempre se empenhou e contribuiu para o progresso de nosso município".

"O Sr Reynaldo faz história para orgulho e enriquecimento de nossa cidade, com base na relevante prestação de serviços à comunidade. Pessoa extremamente dinâmica, atuante, batalhadora e incansável, atributos desde ser humano que tenho a honra de homenagear com o Título de 'Cidadão Benemérito de Novo-Horizonte'", finaliza Celso.