Vereador Cido Canato apresenta Moção de Pesar à família de Ricardo Diógenes Sacheti

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 07 de abril de 2015

Passamento ocorreu no município de Catanduva.

O vereador Aparecido José Canato apresentou, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (6), a Moção de Pesar nº 21/15, à família do jovem Ricardo Diógenes Sacheti, pelo seu passamento ocorrido no município de Catanduva.

"Perde nossa cidade um jovem integro, amigo e companheiro, estava sempre feliz e por onde passava exalava paz, amor e com certeza fará muita falta, permanecendo para nós seus atributos que lhe eram inerentes: uma pessoa digna, amigo extremamente sincero e grande exemplo de vida", afirmou o vereador.

Para Canato, palavras não descrevem uma perda, porém temos as lembranças guardadas e por isso as mesmas não são necessárias. "Neste momento refletimos sobre todas as coisas que são possíveis e impossíveis de entendermos, e vemos o quanto é profundo esse sentimento de perda, porém o maior prêmio que tivemos foi sua companhia, a qual permanecerá através de todos os tempos", ressaltou.

"Dividimos com seus familiares e entes queridos a dor de não tê-lo mais no nosso meio, mas sabemos que ficará na lembrança a figura de uma pessoa honrada e capaz, que não mediu esforços para cumprir sua missão na Terra", finalizou Canato.