Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos ao governador Geraldo Alckmin

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 07 de abril de 2015

Deputado Federal Rodrigo Garcia foi nomeado para o cargo de Secretário Estadual da Habitação.

O vereador Nelson Luiz Benevenuto apresentou, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (6), a Moção de Aplausos nº 22/15, ao Exmo Sr. Geraldo Alckmin, Governador do Estado de São Paulo, por ter nomeado o Deputado Federal Rodrigo Garcia para o cargo de Secretário Estadual da Habitação.

"Não poderia deixar de manifestar meus cumprimentos ao Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin pela nomeação do Deputado Federal Rodrigo Garcia, uma das figuras públicas mais importantes no atual cenário político brasileiro, para conduzir a Secretária Estadual da Habitação", afirmou o vereador.

Nelsinho ressaltou que "vem observando os avanços que estão sendo obtidos pela Secretária da Habitação, constatando também a seriedade e grande preocupação do Sr. Geraldo Alckmin para ajudar os municípios de nosso estado, através de programas, ações e estratégias, visando melhorar as condições de moradia do povo paulista".