Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos à nova Diretoria da Soreprima

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 06 de agosto de 2015

Eleição da nova Diretoria para o biênio 2015/2017, ocorreu dia 15 de Junho.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária da última segunda-feira (3), a Moção nº 61/15, de autoria do vereador Amilcar Raphe de Aplausos à nova Diretoria da Sociedade Recreativa Primeiro de Maio (SOREPRIMA), pela sua eleição para o biênio 2015/2017, ocorrida dia 15 de Junho.

Na justificativa da propositura, o vereador ressaltou que a Sociedade Recreativa Primeiro de Maio é um clube de grande tradição em nosso município e oferece aos sócios, opções de lazer e entretenimento; e também tem prestado inestimável apoio aos diversos tipos de eventos realizados no Município.

"O sucesso da SOREPRIMA se deve as competentes e importantes diretorias que desde sua fundação até os dias atuais cuidaram do clube com dedicação e zelo, mantendo bons e antigos funcionários, deixando o clube sempre pronto para receber seus associados com qualidade, novidades e benfeitorias", afirmou.

Amilcar finalizou: "Parabenizo a nova diretoria da Sociedade Recreativa Primeiro de Maio, e desejo toda sorte e sucesso para este novo biênio que será presidido por Sérgio Rubens Milani, que estará em seu quinto mandato. Certamente será um biênio de muito trabalho e realizações."