Câmara aprova aditamento de convênio entre o Município e a Santa Casa

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 28 de setembro de 2015

Valor a ser repassado à entidade ficará acrescido em R$ 103.524,36.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (28), o Projeto de Lei nº 4.830/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que autoriza o Executivo Municipal a aditar o Convênio nº 20/15, firmado com a Irmandade São José de Novo Horizonte (Santa Casa), para acrescer o valor a ser repassado em R$ 103.524,36.

De acordo com a proposta, o valor acrescido será repassado no período de 1º/10/15 a 31/12/15. Em ofício enviado à Câmara, o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, explicou que o referido Convênio trata do atendimento no pronto socorro realizado pelo hospital, sendo que o valor acrescido será para manutenção e ampliação dos atendimentos à população, como também complementar as ações de saúde oferecidas pela rede municipal de saúde.