Rua Marli Neusa Ribeiro Carvalhaes: homenagem do vereador Antonio dos Santos

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 06 de outubro de 2015

Homenageada residia no bairro rural Pau d’Alho.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (5), o Projeto de Lei nº 4.834/15, do vereador Antonio dos Santos (Tonho Preto), com requerimento de urgência especial, que denomina "Marli Neusa Ribeiro Carvalhaes" a via pública municipal rua 4, constante do loteamento Residencial Izaltina Maria Ribeiro Roncoletta.

Na justificativa da proposta, o vereador explicou que Marli Neusa Ribeiro Carvalhaes nasceu em Novo Horizonte, no dia 7 de junho de 1954, e é filha de José Ribeiro e Lúcia Betone Ribeiro. A homenageada casou-se com o Sr. Luiz Antonio Carvalhaes no dia 9 de outubro de 1971 e desta união nasceram os filhos: Cristiano, Rodrigo e Lucimara.

Tonho ressaltou que a homenageada, "trabalhadora, cuidava dos afazeres da casa e da criação dos filhos e residia no bairro rural Pau d’Alho, em Novo Horizonte".

Marli faleceu em 16 de fevereiro de 2008. "Foi uma pessoa querida e respeitada em nossa cidade e, assim, nada mais justo do que prestar esta homenagem à saudosa e inesquecível Marli Neusa Ribeiro Carvalhaes", finalizou o vereador.