Vereador Celso Andrade Junior entrega Medalha "28 de Outubro" ao Pastor Eliezer Gonçalves de Oliveira

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 16 de novembro de 2015

O vereador Celso Andrade Junior entregou, na sessão solene realizada na última sexta-feira (13), Medalha "28 de Outubro" ao Pastor Eliezer Gonçalves de Oliveira. A honraria foi concedida por meio do Decreto Legislativo nº 348/15.

O vereador contou que o Pastor Eliezer Gonçalves de Oliveira é natural de Palmeira do Oeste/SP, filho de José Gonçalves de Oliveira e Amélia Pereira da Silva Oliveira. O homenageado passou a infância em sua cidade natal, e a adolescência em Andradina e Três Lagoas. Tornou-se marceneiro e montou uma pequena empresa na cidade de Jales.

O Pastor Eliezer casou-se em 29 de Janeiro de 1983 com Helenita Pereira de Lima Oliveira e desta feliz união nasceram três filhos: Fabiano Pereira de Lima Oliveira, Daniel Pereira Gonçalves de Oliveira e Paulo César Gonçalves de Oliveira. É avô de três netos: Mateus, Rebeca e Sara.

"Homem temente a Deus, ouviu o chamado do Senhor dedicando sua vida à pregação do Evangelho, sendo ordenado Pastor no dia 28 de Agosto de 1.993, assumindo em Novo Horizonte a 1ª Igreja Batista", ressaltou Celso.

Lutando em prol a anunciação do Evangelho, para o vereador, o Pastor Eliezer tornou-se um "instrumento de Deus, e o fruto de seu trabalho hoje é reconhecido nesta cidade". Segundo o vereador, muitas vidas foram salvas, deixando de andar por caminhos escuros e encontraram a luz, e sua congregação é composta por 138 membros.

"Após alguns anos, liderando sua comunidade, construiu uma linda Igreja na Av. José Wilibaldo de Freitas nº 687, com capacidade para 300 membros, provando a Novo Horizonte o Poder que Deus tem para ajudar aos seus escolhidos, que dispondo de poucos recursos construíram um dos mais belos prédios desta cidade", salientou Celso.

O Pastor Eliezer, no ano de 2006, recebeu o Diploma "Construtor do Bem", concedido pela Câmara Municipal de Novo Horizonte.

O vereador finalizou: "Assim, classifico o Pastor Eliezer: um homem que deixou sua profissão para sacrificar-se pela felicidade do próximo, anunciando Jesus Cristo a todos."