Vereador Nelsinho Luiz entrega Medalha "28 de Outubro" a Rogério Augusto Martins Ribeiro

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 16 de novembro de 2015

O vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) entregou, na sessão solene realizada na última sexta-feira (13), Medalha "28 de Outubro" a Rogério Augusto Martins Ribeiro. A honraria foi concedida pelo vereador por meio do Decreto Legislativo nº 330/15.

Rogério Augusto Martins Ribeiro, filho de Agostinho Martins Ribeiro e Terezinha Pedreiro Martins Ribeiro, é natural de Novo Horizonte. São seus irmãos: Manoel Geraldo Martins Ribeiro e Paulo Sérgio Martins Ribeiro. Rogério possui uma filha, Camila Martins Ribeiro.

O homenageado cursou da 1º à 8º série na Escola Estadual "Prof. Mário Florence" e na Escola Estadual "Profª Shirley Camargo Von Zuben" estudou do 1º ao 3º colegial. Segundo Nelsinho o homenageado começou a trabalhar ainda muito jovem. "Seu primeiro emprego foi com 12 anos, na Farmácia Droga XV, e na sequência Drogaria Paraíso, depois trabalhou em uma barraca de frutas e legumes que ficava localizada em frente à Farmácia Eid. Dos 15 aos 18 anos trabalhou vendendo milho verde nas ruas de carriola", destacou.

O vereador contou que, durante cinco anos, Rogério ficou à frente da cantina da Escola Estadual "Profª Shirley Camargo Van Zuben", e a partir de 2001, se tornou servidor público municipal, ocupando cargo na Diretoria Municipal de Turismo.

Rogério é proprietário de três salões de festas: Requinte Eventos, Requinte Lazer 1 e Requinte Lazer 2, e trabalha a mais de cinco anos com decorações à frente da empresa Requinte Decorações. Ele também trabalha na área do Turismo há mais de 18 anos, exercendo a função de agenciador de viagens e guia turístico.

"O presente Projeto de Decreto Legislativo tem a honra de homenagear Rogério Augusto Martins Ribeiro, grande empresário de renome não apenas em nosso município, mas em toda região, pois se destaca pela enorme dedicação e empenho no exercício da árdua missão profissional que abraçou. Não posso deixar de ressaltar que sempre se empenhou e contribuiu para o progresso de nosso município", salientou Nelsinho.

O vereador finalizou: "Pessoa extremamente dinâmica, atuante, batalhadora e incansável, atributos desde ser humano que tenho a honra de homenagear com a 'Medalha 28 de Outubro'."