Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos ao Padre Osvaldo de Oliveira Rosa

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 18 de novembro de 2015

Missa da Benção que vem reunindo mais de 3 mil pessoas em Catanduva.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (16), a Moção nº 108/15, de autoria do vereador Amilcar Raphe, de Aplausos ao Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, da Paróquia Imaculada Conceição, da cidade de Catanduva, pela Missa da Benção que vem reunindo mais de 3 mil pessoas.

"São mais de duas horas de muita oração, fé, paz, cânticos, alegria e benção, onde três mil pessoas de toda a região e até de outros estados se reúnem na Paróquia Imaculada Conceição, na cidade de Catanduva. Assim é Missão da Benção, celebrada pelo carismático Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, que acontece toda segunda-feira, às 20h00, no Bairro Bom Pastor", destacou o vereador na justificativa da proposta.

Além dos participantes da missa, segundo o vereador, mais de 10 mil fiéis acompanham a celebração ao vivo pela internet, inclusive em outros países. "Como cristão, este Vereador participou da celebração eucarística realizada no dia 26 de Outubro último e vem acompanhando o empenho do Padre Osvaldo que, semeando a esperança, o amor, a igualdade entre nós, vem colaborando para a união das pessoas e servindo de incentivo pela busca de um mundo mais justo e fraterno", salientou.

Para Amilcar, o religioso, "através de sua simpatia, seriedade e amor ao sacerdócio, consegue despertar na sociedade um sentimento de união, fé, amor ao próximo e necessidade de retornar à Igreja e principalmente de se voltar a Deus".

O vereador finalizou: "Obrigado por sua dedicação aos paroquianos, aos necessitados e aos marginalizados e por sua lealdade aos preceitos cristãos, desejando-lhe que continue a desempenhar a sua missão evangelizadora com mesma disposição e que Deus o abençoe sempre."