Assista à sessão extraordinária realizada nesta sexta-feira

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 08 de janeiro de 2016

Plenário aprovou dois projetos de lei do Executivo.

A Câmara Municipal realizou uma sessão extraordinária nesta sexta-feira (8). Na ocasião, o Plenário aprovou dois Projetos de Lei, ambos do Executivo.

Desde o dia 16 de dezembro a Câmara está em recesso legislativo, que vai até o dia 31 de janeiro de 2016. Neste período poderão ser convocadas sessões extraordinárias.

*Por problemas técnicos, uma pequena parte do vídeo está sem áudio!

Projetos de Lei: aprovados em única discussão e votação

- Projeto de Lei nº 4.861, do Prefeito Municipal, que "Autoriza o Executivo Municipal a instituir concessão de uso, à Associação dos Produtores da Agricultura Familiar de Novo Horizonte, para a construção de um packing house de produtos hortifrutigranjeiros, imóvel de propriedade do município, e dá outras providencias".

- Projeto de Lei nº 4.862, do Prefeito Municipal, que "Autoriza o Executivo Municipal a instituir concessão de uso, à Associação dos Produtores Rurais da Microbacia do Córrego Aparecida - AMCA, para a construção de um barracão para limpeza e armazenamento de amendoim, imóvel de propriedade do município, e dá outras providencias".