Executivo pede devolução de projeto de crédito suplementar para manutenção de diversas despesas da Prefeitura

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 29 de novembro de 2016

Proposta estava prevista na pauta de votações da sessão extraordinária desta terça-feira.

A Prefeitura Municipal pediu, na manhã desta terça-feira (29), a devolução do Projeto de Lei 4.983/16, do Executivo, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 1.273.762,39, para manutenção diversas despesas da Prefeitura.

A matéria, de acordo com ofício do prefeito municipal Toshio Toyota, versava sobre o remanejamento e adequação de verbas de diversas Diretorias, as quais serão utilizadas na manutenção das mesmas, para despesas como: gastos com material de consumo, peças, prestação de serviços de reparos de veículos, energia elétrica, água, telefone, iluminação pública, oficiais de justiça, gastos com 25% da educação, folha de pagamento dos estagiários e servidores da Prefeitura.

O Projeto foi encaminhado à Câmara para votação, com requerimento de urgência especial, na sessão ordinária do dia 21 de novembro, no entanto, na ocasião, o Plenário aprovou pedido de vistas de 15 dias à proposta, feito pelo vereador Celso Belentani.

Ao convocar sessão extraordinária para esta terça-feira (29), o presidente da Casa vereador Antonio Dejair da Silva havia incluído o Projeto na pauta de votações, que terá início às 11h30, contudo, com o pedido de devolução do Projeto, a matéria não irá mais compor a Ordem do Dia.
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte.