Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos à Prefeitura Municipal de Novo Horizonte

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 07 de março de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (6), a Moção nº 5/17, do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos à Prefeitura Municipal de Novo Horizonte, pela realização e pelo sucesso do Projeto Integração na Praça - No Combate a todas as formas de violência, que ocorreu no dia 25 de fevereiro.

Na justificativa, o vereador explicou que a Prefeitura, através das Diretorias de Assistência e Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer, Cultura, e Turismo, da Secretaria de Saúde e do Conselho Tutelar, CREAS E CRAS, realizou o Projeto Integração na Praça, na Praça Manoel de Lázari, localizada no Jardim Popular.

"Esse importante e belíssimo evento atingiu sua finalidade, pois foi prestigiado por grande número de pessoas, desde crianças até idosos, que pôde aprender, interagir e passar momentos agradáveis ao lado de seus familiares", observou.

Segundo Nelsinho, a comunidade foi contemplada com várias atrações: distribuição de alimentos e brindes às crianças; pintura facial e brinquedo infantis; serviços de saúde, tais como distribuição de preservativos aos munícipes e orientação sobre prevenção de doenças; sessão de fotos com os jogadores e o mascote do Grêmio Novorizontino; distribuição de folders do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar, informando as atividades que desenvolvem e demais importantes instruções à população. "Além destas, outras ações foram realizadas durante o projeto, que teve como lema e objetivo principal - No Combate a todas as formas de violência", destacou.

Ao final, de acordo com o vereador, ocorreu um ato de cidadania e civilidade em prol ao meio ambiente, que deve fazer parte de nosso cotidiano e não somente em alguns momentos, o recolhimento de lixo, com a participação de organizadores e moradores. "A presente Moção de Aplausos é em reconhecimento aos valorosos serviços prestados por todos os envolvidos nesse projeto voltado à população novo-horizontina", ressaltou.

Para finalizar, Nelsinho pediu que se encaminhe cópia da Moção às Diretorias de Assistência e Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer, Cultura e de Turismo, à Secretaria de Saúde, ao Conselho Tutelar, CREAS e CRAS.

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), Leandro Tadeu Lança, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".