Vereador Beto de Souza apresenta Moção de Aplausos à Usina São José da Estiva S/A e a empresa Costa Consultoria e Assessoria Pecuária

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de agosto de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (7), a Moção nº 48/17, do vereador José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza), de Aplausos à Usina São José da Estiva S/A e a empresa Costa Consultoria e Assessoria Pecuária, pela realização do 8º Encontro de Confinamento de Novo Horizonte & Região, realizado no dia 14 de julho.

"O Município de Novo Horizonte mais uma vez se destaca na agropecuária através do sucesso obtido com o 8º Encontro de Confinamento de Novo Horizonte & Região, evento este que já faz parte do calendário dos maiores eventos da agropecuária nacional", iniciou o vereador.

Segundo Beto, 600 convidados de todo o país foram recepcionados, interessados na troca de informações sobre as técnicas mais recentes do setor agropecuário e o evento superou todas as expectativas.

"A Usina São José da Estiva S/A e a empresa Costa Consultoria e Assessoria Pecuária pelo oitavo ano realizam este brilhante evento para discutir as vantagens do confinamento, o que agrega muito na tomada de decisão e na troca de experiências, pois é importante para o planejamento dos resultados no futuro", observou.

Conforme o edil, São Paulo destaca-se como um dos principais estados confinadores e é um dos responsáveis por colocar o Brasil entre os mais importantes confinadores do mundo, exportando tecnologias de manejo e conhecimento neste sistema produtivo, e a Usina São José da Estiva S/A e a empresa Costa Consultoria e Assessoria Pecuária contribuem sobremaneira para esta notoriedade.

"Não poderia deixar de cumprimentá-los, pois sempre se destacaram pela atuação marcante no que tange ao desenvolvimento de nosso Município e toda região", finalizou.

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Presença na sessão

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).

Vereadores ausentes: José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza) e Leandro Tadeu Lança.

Observação: O vereador Beto de Souza participou apenas das discussões e votações das proposituras da Ordem do Dia.