Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos à Ótica Ocular

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 06 de maio de 2015

Homenagem é pela comemoração de seu 26ª aniversário, que ocorreu no dia 7 de Abril.

O Plenário da Câmara aprovou, na sessão ordinária desta segunda-feira (4), a Moção de Aplausos nº 34/15, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto, à Ótica Ocular, pela comemoração de seu 26ª aniversário, que ocorreu no dia 7 de Abril.

O vereador explicou que a Ótica Ocular inaugurada em 7 de abril de 1989 e está comemorando 26 anos. "Gostaria de parabenizar os empresários; Sr. Luiz Osvaldo Alves e a Sra. Roseli Lúcia Basaglia Alves", afirmou.

Para Nelsinho os proprietários da empresa "realizam um trabalho empreendedor, e seu diferencial está no atendimento e nos óculos de qualidade, fazendo com que cada pessoa seja vista como única, analisando atenciosamente suas necessidades".

Ele finalizou: "Este vereador não poderia deixar de parabenizar os proprietários, que se dedicam à população de nossa cidade e gostaria de desejar-lhes mais sucesso, pois é sempre motivo de contentamento da parte do homem público, quando empresários acreditam em nosso Município e consequentemente confiam em nosso comércio."