Legislativo aprova crédito suplementar para manutenção da Santa Casa

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 02 de junho de 2015

Crédito será coberto mediante excesso de arrecadação.

O Plenário da Câmara aprovou, em única discussão, na sessão ordinária desta segunda-feira (1), o Projeto de Lei nº 4.762/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que dispõe sobre abertura de crédito adicional suplementar, no valor de R$ 1.644.934,94, para manutenção da rede municipal de saúde atenção básica. 

Segundo o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, o valor será destinado à manutenção da Santa Casa, "evitando-se a paralisação do atendimento à população, em sua maioria de baixa renda, a qual encontra na Santa Casa a única forma de atendimento médico".

Toyota salientou que, como é de conhecimento de todos, "a Santa Casa atravessa um momento bem delicado, não restando outra alternativa a este Executivo, senão socorrê-la, mantendo-a em pleno funcionamento". De acordo com a proposta, o crédito será coberto mediante excesso de arrecadação.



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!