Confira as proposituras previstas na Ordem do Dia da sessão ordinária desta segunda-feira

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 17 de agosto de 2015

Próxima sessão ordinária acontecerá no dia 8 de Setembro.

A Câmara Municipal de Novo Horizonte realiza nesta segunda-feira (17) a segunda sessão ordinária de Agosto. Veja as proposituras previstas para discussão e votação na Ordem do Dia.

Projeto de Lei (única discussão e votação)

- Projeto de Lei nº 4.806/15, de autoria do Prefeito Municipal, que "Dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 23.000,00 e dá outras providências" (manutenção do Ensino Fundamental).

Projetos de Lei (1ª discussão e votação)

- Projeto de Lei nº 4.782/15, de autoria do vereador Leandro Tadeu Lança e Outros, que denomina “Benedicto Paula de Carvalho” a via pública municipal que especifica, constante do Loteamento Residencial Mariana Carvalho.

- Projeto de Lei nº 4.783/15, de autoria do vereador Antonio Dejair da Silva e Outros, que denomina “Mariana da Silveira Torres Carvalho” a via pública municipal que especifica, constante do Loteamento Residencial Mariana Carvalho.

- Projeto de Lei nº 4.784/15, de autoria do vereador Aparecido José Canato e Outros, que denomina “Antonio Torres” a via pública municipal que especifica, constante do Loteamento Residencial Mariana Carvalho.

- Projeto de Lei nº 4.793/15, de autoria do vereador Antonio Dejair da Silva e Outros, que denomina “Domingos Gomes Carvalho” a via pública municipal que especifica, constante do Loteamento Residencial Mariana Carvalho.

- Projeto de Lei nº 4.794/15, de autoria do vereador Antonio dos Santos e Outros, que denomina “Edward Carvalho” a via pública municipal que especifica, constante do Loteamento Residencial Mariana Carvalho.

- Projeto de Lei nº 4.795/15, de autoria do vereador Ideval Rogério Cardoso e Outros, que denomina “Anderson Arra de Carvalho” a via pública municipal que especifica, constante do Loteamento Residencial Mariana Carvalho.

- Projeto de Lei nº 4.796/15, de autoria do vereador Celso Belentani e Outros, que denomina “Adelina Gomes de Carvalho” a via pública municipal que especifica, constante do loteamento Residencial Mariana Carvalho.

- Projeto de Lei nº 4.797/15, de autoria da vereadora Ivone Magri Ruiz e Outros, que denomina “Dirce Carvalho Brás” a via pública municipal que especifica, constante do loteamento Residencial Mariana Carvalho.

- Projeto de Lei nº 4.798/15, de autoria do vereador José Roberto de Oliveira Souza, que “Declara de Utilidade Pública o Porto Ferrão Atlético Clube”.

- Projeto de Lei nº 4.801/15, de autoria do vereador Celso Andrade Junior e Outros, que denomina “Manoel de Paula Carvalho" a via pública municipal que especifica, constante do loteamento Residencial Mariana Carvalho.

- Projeto de Lei nº 4.802/15, de autoria do vereador Amilcar Raphe e Outros, que “Denomina “Orandy Gomes Carvalho da Rocha” a via pública municipal que especifica, constante do loteamento Residencial Mariana Carvalho.

- Projeto de Lei nº 4.803/15, de autoria do vereador Leandro Tadeu Lança e Outros, que denomina “Maria Luiza de Carvalho Martins” a via pública municipal que especifica, constante do loteamento Residencial Mariana Carvalho.

Moções

- Moção nº 71/15, de autoria do vereador Aparecido José Canato, de Aplausos a Srª Ivone Magri Ruiz, pela dedicação e cuidado com animais abandonados, em nosso Município.

- Moção nº 72/15, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto, de Aplausos à Jovem Beatriz de Aguiar Picagli, pela conquista do Campeonato Regional de Judô, 1ª Divisão, categoria sub 13 super ligeiro, ocorrido na cidade de Brotas, dia 1 de Agosto último.

Requerimentos

- Requerimento nº 358/15, de autoria do vereador Fabiano de Mello Belentani, ao Deputado Federal Márcio Alvino, solicitando que sejam destinados recursos financeiros para o Município de Novo Horizonte/SP, para obras de infraestrutura ou para as entidades filantrópicas.

- Requerimento nº 359/15, de autoria do vereador Fabiano de Mello Belentani, ao Deputado Estadual André do Prado, solicitando que sejam destinados recursos financeiros para o Município de Novo Horizonte, para obras de infraestrutura ou para as entidades filantrópicas.

- Requerimento nº 370/15, de autoria do vereador Celso Belentani, ao Sr. Herman Jacobus Cornelis Voordwald, Secretário Estadual da Educação, solicitando recursos na ordem de R$ 200.000,00 para reforma do prédio que abriga a ETEC (Escola Técnica do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza) “Profª Marinês Teodoro de Freitas Almeida”, no município de Novo Horizonte, e implantação de um laboratório de análises.

- Requerimento nº 373/15, de autoria do vereador Aparecido José Canato, à empresa Claro S/A, solicitando providências com relação à falta de sinal de telefonia móvel no Jardim das Oliveiras e Residencial Machado III, no município de Novo Horizonte.

A Ordem do Dia está sujeita a alterações. A próxima sessão ordinária acontecerá no dia 8 de Setembro (terça-feira após o feriado de 7 de Setembro).