Rua Edward Carvalho: homenagem do vereador Antonio dos Santos

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 18 de agosto de 2015

Homenageado sempre ajudou seu pai na propriedade agrícola, entre tantos afazeres diários trabalhava no manejo do gado e retirava leite.

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em 1ª discussão, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (17), o Projeto de Lei nº 4.794/15, de autoria do vereador Antonio dos Santos, que denomina "Edward Carvalho" a via pública municipal Rua 2, constante do Loteamento Residencial Mariana Carvalho.

Na justificativa da proposta, o vereador explicou que Edward Carvalho é natural de Novo Horizonte. Casou-se com Elvira Chavenco Carvalho e desta união nasceram os filhos: Adelina Chavenco Carvalho, Reginaldo Edson Carvalho e Edmás Rosangela Carvalho.

Segundo o Antonio dos Santos, o homenageado sempre ajudou seu pai na propriedade agrícola, entre tantos afazeres diários trabalhava no manejo do gado e retirava leite, que naquela época era vendido aos consumidores de porta em porta.

O vereador finalizou: "Edward mudou-se para São Paulo e lá constituiu sua família, morando até seu falecimento em 19 de abril de 2008."