Cido Canato apresenta Moção de Aplausos à Ivone Magri Ruiz

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 18 de agosto de 2015

Homenagem é pela dedicação e cuidado com animais abandonados em Novo Horizonte.

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (17), a Moção nº 71/15, de autoria do vereador Aparecido José Canato, de Aplausos à Ivone Magri Ruiz, pela dedicação e cuidado com animais abandonados, em Novo Horizonte.

"Sinto-me honrado ao apresentar esta Moção, pois sabemos da luta da Srª Ivone para cuidar de animais abandonados no Município; o que sempre faz com muita dedicação e esforço. Não existe dia ou hora para que preste socorro e ajuda aos animais, dando-lhes alimentação, levando ao veterinário ou medicando-os, tudo realizado com muito amor e carinho", iniciou o vereador.

Para Cido Canato, o valor do trabalho desenvolvido pela Srª Ivone há mais de 30 anos, na atenção, nos cuidados e no carinho que dispensa aos animais é "ímpar, e merecedor de aplausos e louvor, pois dignifica o ser humano".

"Com este trabalho é retirado das ruas, de uma forma mais humana, cães e gatos que poderiam se transformar em vetores de transmissão de doenças, causas de acidentes, missigenação indesejada com animais de estimação, entre outros problemas", ressaltou o vereador.

Cido Canato finalizou: "Todos buscam uma sociedade mais justa e para tal não podemos excluir os animais, seres indefesos, que necessitam dos cuidados dos seres humanos."