Câmara aprova proposta que acrescenta doce de leite e salame na cesta de Natal dos servidores públicos municipais

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 09 de setembro de 2015

Cesta agora será composta por 18 itens.

O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, em única discussão, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (8), dois Projetos de Lei que acrescentam dois itens à cesta de Natal dos servidores públicos municipais: doce de leite e salame tipo italiano.

O Projeto de Lei nº 4.807/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, altera o anexo I da Lei nº 3.993/14, que autoriza o poder Executivo municipal a conceder cesta de Natal aos servidores públicos municipais.

Na justificativa da proposta, o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, explicou que a alteração tem por objetivo acrescentar dois itens à cesta de Natal: doce de leite e salame tipo italiano, conforme acordado a Prefeitura e o Sindicato dos Servidores Públicos de Novo Horizonte e Região (Sinserp), firmado em abril, data do reajuste anual do servidores.

O Projeto de Lei nº 4.812/15, de autoria da Mesa da Câmara, com requerimento de urgência especial, altera o anexo I da Lei nº 4.000/14, que autoriza o Poder Legislativo municipal a conceder cesta de Natal aos servidores do quadro de pessoal da secretaria da Câmara Municipal.

Na justificativa da matéria, os membros da Mesa também explicaram que a alteração tem por objetivo acrescentar dois itens à cesta de Natal: doce de leite e salame tipo italiano, conforme acordado entre a Prefeitura e o Sindicato dos Servidores Públicos de Novo Horizonte e Região – Sinserp.

Confira abaixo todos os itens da cesta de Natal.

Item

Quantidade

Abacaxi em calda

Lata de 490 gramas