Cidão Canato apresenta Moção de Aplausos ao Jornal "A Gazeta da Tarde"

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 10 de setembro de 2015

Homenagem é pelos relevantes serviços prestados à população.

A O Plenário da Câmara Municipal aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta terça-feira (8), a Moção nº 80/15, de autoria do vereador Aparecido José Canato (Cidão Canato), de Aplausos ao Jornal "A Gazeta da Tarde", pelos relevantes serviços prestados à população.

Na justificativa da proposta, o vereador explicou que "A Gazeta da Tarde" é o mais antigo jornal desta cidade e desde sua fundação, em 1956, vem levando informação com credibilidade à população novo-horizontina, e, assim, ao longo dessas décadas, o semanário adquiriu força, respeito e assíduos leitores.

"Este Vereador, tendo pleno conhecimento da importância para a sociedade de uma imprensa séria e comprometida, tem a honra de cumprimentar a diretora desse órgão de imprensa, bem como seus jornalistas, funcionários e colaboradores, por contribuírem para o desenvolvimento e crescimento deste município", ressaltou.

Além disso, para Cidão Canato, o jornal destaca pautas para apoiar projetos sociais, para que os leitores tomem conhecimento das ações realizadas pelas entidades assistenciais desta cidade. "Em especial, neste momento, agradeço pela ampla divulgação de todas as campanhas e eventos promovidos pela Associação dos Voluntários e Amigos do Social de Novo Horizonte (AVAS)", salientou.

O vereador finalizou: "Apresento a presente Moção de Aplausos em reconhecimento e gratidão ao excelente trabalho do Jornal 'A Gazeta da Tarde', principalmente na área social."