Amilcar Raphe apresenta Moção de Pesar à família de Atécio Antônio dos Santos

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 10 de setembro de 2015

Passamento ocorreu no dia 3 de setembro, na cidade de Catanduva.

O vereador Amilcar Raphe apresentou, na sessão ordinária desta terça-feira (8), Moção de Pesar nº 85/15 à família do senhor Atécio Antônio dos Santos, pelo seu passamento que ocorreu no dia 3 de Setembro, na cidade de Catanduva.

"Perde nossa cidade um homem muito respeitado por sua conduta irrepreensível, sua dedicação ao trabalho e aos cuidados com a família, foi um exemplo de pai, amigo e companheiro", lamentou o vereador.

Para Amilcar, o senhor Atécio era dono de uma autenticidade irrepreensível, de um excepcional dote moral, e detentor de um enorme círculo de amizades conquistado com muito respeito. "Cumprindo assim os desígnios que lhe foram atribuído formou sua família, levou adiante seus projetos, cumprindo sua jornada com dignidade e honradez!", salientou.

O vereador finalizou: "Dividimos com seus familiares e entes queridos a dor de não tê-lo mais no nosso meio, mas sabemos que ficará na lembrança a figura do homem honrado e capaz que não mediu esforços para cumprir sua missão na Terra, e com certeza o bom Deus o terá como parte valiosa de seu império infinito."