Vereadores representam a Câmara em evento do Tribunal de Contas

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 15 de setembro de 2015

19º Ciclo de Debates foi pautado por temas como uso do dinheiro público, controle interno, iluminação pública, previdência e licitação.

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo - Unidade Regional de Araraquara - realizou na última quinta-feira (10), no município de Ibaté/SP, o "19° Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais - 2015".

O encontro teve como meta orientar os gestores municipais e debater temas importantes relacionados ao uso do dinheiro público, controle interno, iluminação pública, previdência, licitação, entre outros.

Estiveram presentes no evento, representando a Câmara Municipal de Novo Horizonte, o Vereador e Vice-Presidente, Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), e o Vereador José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza). Preocupados com as mudanças regulares nas regras do tribunal, os vereadores ficaram satisfeitos com os temas abordados e discutidos no evento.

"A Câmara é um órgão que a cada dia se torna mais complexo pelo monitoramento regular de suas contas e apontamentos do tribunal, portanto temos que estar perto desta corte que tanto tem para nos ensinar", comentou o Vereador Ideval.

"Com o que foi discutido no evento, fiquei mais otimista com as regras e normativas do tribunal, que norteiam o bom uso do recurso público, sempre mostrando transparência e economicidade. Saio feliz também, por poder observar que tanto Legislativo e Executivo de Novo Horizonte são exemplos desse bom uso do erário", salientou o Vereador Beto.