Legislativo aprova pedido de vista de 13 dias a projeto que altera anexos do Plano Plurianual para o quadriênio 2014-2017

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 17 de novembro de 2015

Matéria tem por objetivo alterar os anexos I, II, III, IV, V, VI e VII da lei nº 3.723/13.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (16), pedido de vista de 13 dias do vereador Fabiano de Mello Belentani ao Projeto de Lei nº 4.854/15, do Executivo, com requerimento de urgência especial, que altera os anexos I, II, III, IV, V, VI e VII da lei nº 3.723/13, que dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2014-2017.

Os vereadores Amilcar Raphe, Antonio dos Santos (Tonho Preto), Aparecido José Canato (Cidão Canato), Celso Andrade Junior, Celso Belentani, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Fabiano de Mello Belentani, Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz e Leandro Tadeu Lança votaram a favor do pedido de vista. Os vereadores José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza) e Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz) não compareceram à sessão.

Em ofício enviado ao Legislativo, o chefe do Executivo, prefeito Toshio Toyota, explicou que as alterações dos anexos constantes do projeto ocorrem "em virtude da revisão do planejamento dessa Administração, onde foi necessário adequar valores previstos para determinados programas, mantendo-se assim, a compatibilidade entre as peças de planejamento com o orçamento previsto para o exercício de 2016".