Vereador Cleber Gaúcho apresenta Moção de Aplausos ao jornal O Regional

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 18 de novembro de 2015

Meio de comunicação comemorou seu 44º ano de atividade.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (16), a Moção nº 109/15, de autoria do vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), de Aplausos ao jornal "O Regional", pela comemoração do seu 44º ano de atividade.

Na justificativa da proposta, o vereador explicou que o jornal teve sua primeira edição publicada em 7 de outubro de 1971, tendo à frente Warley Agudo Romão, e durante todos esses anos tem se destacado como um veículo de comunicação comprometido com a ética e a verdade e consolidando-se a cada ano.

"É o mais antigo jornal de Catanduva em circulação, e seu nome foi escolhido porque o exemplar iria ser lido em toda a região de Catanduva. O material sempre se destacou pelo ousado projeto gráfico e pelo conteúdo jornalístico, que traz sempre as principais notícias em primeira mão", salientou.

Para Cleber, o meio de comunicação tem se destacado como um veículo de comunicação comprometido com a ética e a verdade e consolidando-se a cada ano. "Conduzido sempre por pessoas capacitadas, que abrilhantam o jornalismo regional e em todos esses anos tem promovido um excelente trabalho em prol da informação, levando a todos, notícias a respeito dos mais variados temas", ressaltou.

O vereador afirmou, ainda, que o jornal O Regional é responsável por "grande contribuição à democracia através da comunicação, especialmente nas informações sem deixar de enaltecer seu empenho e dedicação com os seus competentes funcionários, para a elaboração dos conteúdos expostos em todas as edições".

Cleber finalizou: "Por tudo isso, este Vereador sente-se honrado em participar de um momento tão especial quanto este e, parabeniza o jornal O REGIONAL os seus fundadores, proprietários, funcionários bem como todos os seus leitores, por esses quarenta e quatro anos de fundação."