Vereador Celso Belentani faz requerimento solicitando situação do processo de asfaltamento da estrada que liga Novo Horizonte ao Bairro Taquaral

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 18 de novembro de 2015

Vicinal também é muito utilizada pelos proprietários de áreas de lazer, localizadas nos condomínios à beira do Ribeirão Três Pontes e Rio Tietê.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (16), o Requerimento nº 504/15, de autoria do vereador Celso Belentani, ao secretário Estadual de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, perguntando em que situação se encontra o processo para asfaltamento da Estrada Municipal NVH-050 "Bento Cardoso de Moraes", que liga Novo Horizonte ao Bairro Taquaral, e se há previsão para o início da obra. 

Na justificativa da proposta, o vereador explicou que no mês de março deste ano, o prefeito Toshio Toyota, a vice-prefeita Elisabete Baleiro, o deputado Marcos Zerbini, os vereadores Amilcar Raphe, Antonio dos Santos, Fabiano de Mello Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Nelson Luiz Benevenuto e ele se reuniram com Duarte Nogueira, em São Paulo, para tratar de vários assuntos, entre eles, o asfaltamento da Estrada Municipal NVH-050 "Bento Cardoso de Moraes".

Segundo Celso, na oportunidade, o secretário disse que iria apresentar todas as reivindicações deste município ao governador Geraldo Alckmin e se empenharia para que o asfaltamento fosse iniciado ainda neste ano. 

"Em razão da importância dessa benfeitoria para Novo Horizonte, este vereador faz novamente esta reivindicação, uma vez que o asfaltamento facilitará o acesso da população rural à cidade e aos serviços públicos e o deslocamento dos alunos às escolas e melhorará o sistema de transporte, garantindo a segurança do escoamento da produção agrícola", salientou.

O vereador ainda ressaltou que a vicinal também é muito utilizada pelos proprietários de áreas de lazer, localizadas nos condomínios à beira do Ribeirão Três Pontes e Rio Tietê, e também serve para acessar o novo Distrito Industrial. "Tal obra é imprescindível para o desenvolvimento do turismo rural, pois temos um vasto potencial turístico a ser explorado, aproveitando os recursos e belezas naturais que encantam a todos que têm o privilégio de conhecer aquela região", finalizou.  



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!