Vereador Fabiano Belentani faz requerimentos solicitando liberação de recursos para reforma da Praça Lazaro Braz Floriano

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 18 de novembro de 2015

Propostas foram destinadas ao deputado federal Márcio Alvino e ao deputado estadual André do Prado.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (16), os Requerimentos nº 509/15 e 510/15, de autoria do vereador Fabiano de Mello Belentani, ao deputado federal Márcio Alvino e ao deputado estadual André do Prado, respectivamente, solicitando liberação de recursos destinados à reforma da Praça Lazaro Braz Floriano, localizada no jardim São Vicente de Paulo, em Novo Horizonte.

Na justificativa das propostas, o vereador explicou que diversas pessoas solicitaram a intervenção do Legislativo Municipal para a disponibilização de verba para a reforma da Praça Lazaro Braz Florêncio, localizada no Jardim São Vicente de Paulo.

"A praça acima citada vem sofrendo com degradação natural pela falta de conservação, estando em um completo abandono. Vale ressaltar que por falta de iluminação, no período noturno, o local causa insegurança à população", destacou.

Para Fabiano, um espaço público só pode ser ocupado e devidamente aproveitado pela população quando as condições sejam adequadas e com a devida conservação. "Fato que não corresponde com a realidade atual da Praça Lazaro Braz Floriano, e para tanto solicito recursos destinados à sua reforma", finalizou.