Vereador Cidão Canato solicita à Anatel providências quanto à falta de sinal de telefonia móvel em bairros do Município

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Publicado em: 09 de dezembro de 2015

Regiões mais afetadas são Residencial Machado III e Jardim das Oliveiras, localizados no Município de Novo Horizonte/SP.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (7), o Requerimento nº 540/15, de autoria do vereador Aparecido José Canato (Cidão Canato), à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), para que a mesma tome providências com relação a falta de sinal de telefonia móvel, nos bairros Residencial Machado III e Jardim das Oliveiras, localizados no Município de Novo Horizonte/SP.

"Este vereador foi procurado por munícipes que reclamaram da falta de sinal de telefonia móvel no local acima elencado, fato este por mim comprovado. Foi encaminhado o Requerimento de nº 373, datado de 14 de 10 de agosto do corrente ano, para a empresa Claro e até o presente momento o problema persiste", iniciou o vereador na justificativa da proposta.

Canato salientou que essa situação gera prejuízos aos cidadãos que precisam resolver a maioria dos seus problemas pelo telefone celular. "Vale aqui ressaltar que muitos moradores vizinhos ao local mencionado não possuem linha fixa, apenas possuem aparelho celular. Assim sendo, solicito que seja tomada de providências para que este problema seja solucionado o mais rápido possível", finalizou.