Prefeitura realiza duas audiências públicas na Câmara na próxima segunda-feira

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 26 de fevereiro de 2016

Metas Fiscais às 9h30 e prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde às 15h.

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte irá realizar, na próxima segunda-feira (29), no Plenário da Câmara, duas audiências públicas: uma sobre Metas Fiscais, às 9h30, e outra sobre prestação de contas do Fundo Municipal de Saúde, às 15h.

Audiência pública é um instrumento de participação popular, garantido pela Constituição Federal, com a finalidade de promover o diálogo entre os vários setores da sociedade e as autoridades públicas. É uma das formas de participação e de controle popular da Administração Pública, que proporciona ao cidadão a troca de informações, bem como o exercício da cidadania.

O Plenário do Legislativo está localizado na Rua Henrique Dias, nº 867, Centro.