Vereador Antonio Dejair da Silva apresenta Moção de Aplausos a Miguel Bravo e Edmar Bravo

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 09 de março de 2016

Homenagem é pelo investimento, modernização e revitalização do comércio de Novo Horizonte.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (7), a Moção nº 6/16, de autoria do vereador Antonio Dejair da Silva (Jair Gordo), de Aplausos a Miguel Bravo e Edmar Bravo pelo investimento, modernização e revitalização do comércio de Novo Horizonte.

Na justificativa, o vereador afirmou que os homenageados, ao adquirirem antigos prédios na esquina da Rua Trajano Machado com a Rua Cesário de Castilho, investiram na sua modernização e revitalização e com esta atitude, impulsionaram o comercio local. "Para o comércio de Novo Horizonte e região, é um orgulho, pois possibilita novos empregos e fomenta o progresso da cidade", salientou.

Dejair ressaltou que não poderia deixar de cumprimentá-los, pois é sempre motivo de contentamento da parte do homem público, quando empresários acreditam no potencial de Novo Horizonte e consequentemente confiam no comércio, dando-lhe infraestrutura adequada para oferecer um atendimento de qualidade a todos os consumidores não apenas da cidade, mas de toda a região.

O vereador finalizou: "Algumas pessoas já nascem com maior qualificação para o empreendedorismo e a referida Moção se faz justa, pois o local tornou-se moderno e arrojado."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Nelsinho Luiz.

Vereador ausente: Leandro Lança.