Vereador Celso Junior apresenta Moção de Aplausos à Escola Estadual "Shirley Camargo Von Zuben"

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 05 de abril de 2016

Homenagem foi pela realização da palestra sobre a "Importância do uso racional da água", em parceria com a Sabesp.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (4), a Moção nº 13/16, de autoria do vereador Celso Andrade Junior, de Aplausos à equipe gestora, corpo docente e corpo discente da Escola Estadual "Shirley Camargo Von Zuben", na pessoa de sua diretora professora Silvana Maria Marin do Amaral, pela realização da palestra sobre a "Importância do uso racional da água", em parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

Na justificativa, o vereador explicou que em comemoração ao Dia Mundial da Água, 22 de março, a Escola Shirley realizou palestra sobre a importância do uso racional da água. "Gostaria de parabenizá-los, pela iniciativa, pois a água é fundamental para o planeta. Nela, surgiram as primeiras formas de vida, e a partir dessas, originaram-se as formas terrestres, as quais somente conseguiram sobreviver na medida em que puderam desenvolver mecanismos fisiológicos que lhes permitiram retirar água do meio e retê-la em seus próprios organismos. A evolução dos seres vivos sempre foi dependente da água", destacou.

Celso salientou que a preservação do meio ambiente passou a ser uma preocupação global, e esta preocupação deve-se à valorização da qualidade de vida e à percepção de que a sobrevivência do homem depende diretamente da preservação dos recursos naturais. "A escola Shirley, mais uma vez, demonstra seu real comprometimento e presta sua parcela de colaboração para o crescimento de toda comunidade, servindo como exemplo a ser seguido", finalizou.

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.

________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".