Vereador Celso Andrade Junior solicita que o Banco Santander cumpra lei que estipula tempo máximo de espera para atendimento
Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte
Publicado em: 03 de maio de 2016
Requerimento foi enviado ao Banco Santander de Novo Horizonte.
O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (2), o Requerimento nº 238/16, de autoria do vereador Celso Andrade Junior, ao Banco Santander – Agência de Novo Horizonte, solicitando o cumprimento da Lei nº 2.482, de 10 de Maio de 2005, que obriga as agências bancárias e demais estabelecimentos de crédito de colocar à disposição dos usuários pessoal suficiente no setor de caixas, para dar atendimento digno e profissional aos seus clientes.
Na justificativa, o vereador explicou que foi procurado por diversos munícipes que estão descontentes diante da demora no atendimento nessa agência bancária. "Sendo do conhecimento de todos a Lei Municipal nº 2.482/05, que trata sobre o tempo máximo de permanência dos usuários na fila dos estabelecimentos bancários, solicito que esse conceituado banco atenda esta reivindicação, adotando medidas necessárias para atender os clientes e a população em geral de uma forma mais ágil e objetiva", ressaltou.
Requerimento
De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.
Quórum
Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.
________________
* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:
Notícias da Câmara