Vereador Amilcar Raphe apresenta Moção de Aplausos à Sabesp e ao Fundo Social de Solidariedade

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 17 de maio de 2016

Homenagem é pela realização e sucesso da Campanha do Agasalho 2016.

O Plenário do Legislativo aprovou, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (16), a Moção nº 21, de autoria do vereador Amilcar Raphe, de Aplausos à Sabesp e ao Fundo Social de Solidariedade de Novo Horizonte, pela realização e sucesso da Campanha do Agasalho 2016.

Na justificativa, o vereador ressaltou que a exemplo dos anos anteriores, a Sabesp de Novo Horizonte e o Fundo Social de Solidariedade do Município se mobilizaram com o objetivo de realizar a Campanha do Agasalho 2016, intitulada "Roupa boa, a gente doa".

"Com o apoio de igrejas, empresas, associações, imprensa, polícias, instituição financeira, escolas, entidades assistenciais, órgão estadual, diretorias e servidores municipais, os organizadores arrecadaram calçados e roupas destinadas a famílias carentes de Novo Horizonte, que merecem a atenção, o carinho e o afeto de todos", destacou.

Para o vereador, a campanha alcançou êxito, pois graças ao empenho e à dedicação dos envolvidos, muitos moradores abraçaram a causa e fizeram doações que serão distribuídas para aquecer o inverno daqueles que precisam. "Iniciativa como essa deve ser reconhecida, tanto pelo seu objetivo como pela reflexão da sociedade sobre a importância da responsabilidade social", salientou.

Amilcar finalizou: "Parabenizo todos os colaboradores da Sabesp, que imbuídos de grande humanidade contribuíram para angariar agasalhos e sapatos, assim como o Fundo Social de Solidariedade, que sempre está à frente de ações, visando a promover uma melhor qualidade de vida a pessoas necessitadas."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.
_______________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".