Vereador Cleber Gaúcho apresenta Moção de Aplausos a funcionários Irmandade São José de Novo Horizonte

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 07 de junho de 2016

Três funcionários foram homenageados em sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Itápolis.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (6), a Moção nº 25/16, de autoria do vereador Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), de Aplausos aos funcionários da Irmandade São José de Novo Horizonte: Valéria do Prado Siviero, Claudia Cristina Batista e Bruno José Cerrano, por homenagem recebida em sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Itápolis, no dia 19 de maio, com o intuito de homenagear trabalhadores que se destacam na área da saúde do Município de Novo Horizonte e região.

"Os profissionais de saúde assumem compromisso e responsabilidade para com a vida humana, superando situações difíceis em prol do próximo, sempre com princípios éticos, técnicos, científicos e humanos. É uma profissão que buscam atender a população com a máxima celeridade e qualidade", iniciou o vereador na justificativa da Moção.

Este atendimento de excelência, para Cleber, se deve a capacidade, competência e comprometimento que buscam sempre nortear seus princípios e os quais os homenageados não medem esforços para atendê-los no desempenho de suas funções.

"Parabéns pela homenagem e tenham a certeza que este fato vem coroar a carreira profissional que abraçaram que é pautada pelo profissionalismo e competência", finalizou o vereador.

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.

________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".