Vereador Fabiano Belentani solicita informações sobre obras iniciadas na Rodovia SP 321 Cezário José de Castilho

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 07 de junho de 2016

Dois Requerimentos sobre o assunto foram aprovados.

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (6), os Requerimentos nº 275/16 e 276/16, ambos de autoria do vereador Fabiano de Mello Belentani, o primeiro, ao secretário Estadual de Logística e Transportes Alberto José Macedo Filho, e o segundo, ao Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER/SP), solicitando se há previsão para a retomada das obras iniciadas na Rodovia SP 321 Cezário José de Castilho, em especial a remodelação dos trevos localizados no KM 446 mais 200 metros e KM 446 mais 800 metros, em Novo Horizonte.

Em ambas as justificativas, o vereador explicou que as benfeitorias realizadas na SP 321 Cezário José de Castilho, no município de Novo Horizonte, como recape asfáltico e construção da 3ª faixa ainda não foram concluídas. "Gostaríamos de saber quando serão retomadas, pois esta estrada é muito utilizada, sendo intenso o tráfego de veículos", destacou.

Para Fabiano, é de vital importância a remodelação dos trevos, que estão previstos na benfeitoria, para que com isso possa coibir acidentes. "Este ponto é muito utilizado por moradores de vários bairros localizados na região, principalmente dos bairros São José/Esplanada, sendo que quando precisam se deslocar de um lado para o outro da rodovia sentem-se amedrontados e este benefício irá trazer segurança não só aos moradores circunvizinhos, mas para toda população", finalizou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".