Vereador Ideval do Sinserp apresenta Moção de Pesar à família de Ana Maysa dos Santos Cogo Graciano

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 02 de agosto de 2016

Passamento ocorreu no dia 27 de junho.

O vereador Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp) apresentou, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (1º), a Moção nº 31/16, de Pesar à família da senhora Ana Maysa dos Santos Cogo Graciano, pelo seu passamento que ocorreu no dia 27 de junho.

"É com profundo pesar que este vereador vem externar condolências aos familiares da senhora Ana Maysa dos Santos Cogo Graciano. Mãe presente e zelosa, esposa exemplar, de sorriso fácil e alegria contagiante, querida pela população, marcou presença na vida de muitas pessoas que lhe dedicavam grande afeição e carinho especial", iniciou o vereador na justificativa da Moção.

Para Ideval, Ana Maysa, formada em fonoaudiologia, exerceu a profissão com brilho e empenho. "Na gestão do Ex-Prefeito Antonio Vila Real Torres, ela desenvolveu excelente trabalho à frente da Diretoria de Desenvolvimento e Assistência Social, tendo promovido significativas melhorias na área social através de realização de benfeitorias e criação de projetos", destacou.

O vereador disse ter a convicção de que o amor que Ana Maysa plantou será colhido por muitas de suas gerações. "Apesar da lacuna que se abre no seio de sua família, continuará presente na memória de todas as pessoas que tiveram a honra e o prazer de conviver com a mesma durante a sua existência", observou.

Ideval finalizou: "Rogo a Deus que os ampare, com sua infinita misericórdia, confortando-os o coração e dando força e coragem para suportar essa dolorosa ausência. Solidarizo-me com sua respeitável família, a quem rendo meu carinho e respeito nesse momento difícil."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".