Vereador Nelsinho Luiz apresenta Moção de Aplausos aos empresários Fausto Mizael e Vilma Maria Vieira Mizael

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 16 de agosto de 2016

Homenagem é pelo empenho que resultou no retorno do transporte circular em Novo Horizonte.

O Plenário do Legislativo aprovou por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (15) a Moção nº 36/16, de autoria do vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), de Aplausos ao empresário Fausto Mizael e sua esposa Vilma Maria Vieira Mizael, proprietários da Faustur Turismo, pelo empenho que resultou no retorno do transporte circular em Novo Horizonte.

"Gostaria de agradecer e aplaudir os empresários Fausto Mizael e sua esposa Vilma Maria Vieira Mizael, proprietários da Faustur Turismo, pelo empenho que resultou no retorno do transporte circular nesta cidade, já que o mesmo havia sido suspenso", iniciou o vereador em sua justificativa.

Para ele, essa atitude só poderia partir de pessoas comprometidas com a cidade, visando o progresso de Novo Horizonte e bem-estar de sua população. "Ressalto a importância da retomada da prestação desse serviço para a população, vez que a maioria não tem condição física de se deslocar a pé ao local pretendido, nem financeira para arcar com os custos de outro meio de transporte, que não seja o ônibus circular", observou.

Nelsinho destacou também que os idosos com idade igual ou superior a 60 anos terão seu direito assegurado, pois não pagarão pela passagem, conforme disposto no Estatuto dos Idosos.

O vereador finalizou: "É com orgulho que deixo registrada neste Legislativo a presente Moção, dirigida a tão distintas pessoas, que geram emprego e renda ao Município."

Moção

De acordo com o Artigo 129-A do Regimento Interno da Câmara, Moção é toda forma de manifestação feita por vereador expressando sua gratidão, repúdio, cumprimento e condolência.

Quórum

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antonio Dejair da Silva, Antonio dos Santos, Arnaldo do Nascimento Araújo, Celso Junior, Celso Belentani, Cleber Gaúcho, Fabiano Belentani, Ideval Rogério Cardoso, Ivone Magri Ruiz, Beto de Souza, Leandro Lança, Nelsinho Luiz.
________________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".