Câmara suspende expediente nos dias 23, 26 e 30 de dezembro

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 20 de dezembro de 2016

Motivo são as festividades natalinas e de final de ano.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Dejair da Silva, suspendeu o ponto na secretaria do Legislativo nos dias 23, 26 e 30 de dezembro, em virtude das festividades natalinas e de final de ano.

A Portaria nº 15/16, de 24 de novembro, suspendeu o ponto no dia 26 de dezembro. Já a Portaria nº 16/16, de 20 de dezembro, suspendeu o ponto nos dias 23 e 30.
_______________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".