Sessão extraordinária desta sexta-feira é cancelada

Publicado por: Jornalismo - Câmara Municipal de Novo Horizonte

Publicado em: 20 de janeiro de 2017

Uma nova sessão será convocada em breve.

A sessão extraordinária marcada para esta sexta-feira (20), às 17h30, foi cancelada pelo presidente da Câmara, vereador Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz). Na ocasião, o Plenário iria apreciar o Projeto de Lei nº 4.991/17, do Executivo, que dispõe sobre a reestruturação administrativa e criação de cargos comissionados para gestão superior dos órgãos que compõe a estrutura orgânica da Prefeitura Municipal.

O cancelamento da sessão ocorreu em comum acordo entre o Executivo e o Legislativo, depois de reunião entre o prefeito municipal Toshio Toyta, o presidente da Câmara Nelsinho Luiz, os vereadores integrantes da Comissão de Justiça, Educação, Cultura e Redação Cleber Gaúcho (presidente), Leandro Lança (membro), Tiago Marins (membro) e a procuradora jurídica da Câmara Adriana Mariana da Silva Xavier.

De acordo com Nelsinho Luiz, uma nova sessão será convocada em breve, possibilitando um prazo maior para que os vereadores possam analisar a propositura.

* A Câmara está em recesso legislativo até o dia 31 de janeiro.

* A próxima sessão ordinária acontece no dia 6 de fevereiro.
___________

* A reprodução das notícias e fotos publicadas no site do Legislativo Municipal é autorizada desde que contenha a assinatura "Jornalismo – Câmara Municipal de Novo Horizonte".