Sino Consultoria e Informática vence licitação para prestação de serviços de informática na área legislativa na Câmara

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 01 de agosto de 2017

A empresa Sino Consultoria e Informática foi a vencedora do processo licitatório na modalidade "Pregão Presencial", tipo "Menor Preço Global", realizado pela Câmara Municipal, no dia 21 de julho, para contratação de empresa para prestação de serviços técnicos e especializados de informática na área de gestão legislativa, pelo período de 12 meses.

O valor global estimado pela Comissão de Licitação foi de R$ 30.700,00, já o valor final apresentado pela empresa foi de R$ 24.400,00.

O aviso de licitação foi publicado no Jornal Folha de Novo Horizonte no dia 8 de julho, no site da Câmara e fixado no mural. A íntegra do edital está disponível no Portal da Transparência do Legislativo.

O Termo de Homologação do Pregão e o Extrato de Termo de Contrato firmado entre o Legislativo e a empresa Sino Consultoria e Informática foram publicados no Jornal Folha de Novo Horizonte do último sábado (29), edição nº 1.117.