Vereador Tiago Marins solicita ao Gerente da Caixa Econômica Federal mais funcionários para atendimento no posto da Prefeitura Municipal

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 08 de agosto de 2017

O Plenário do Legislativo aprovou em única discussão, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (7), o Requerimento nº 511/17, do vereador Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro), ao Gerente da Caixa Econômica Federal José Luís Garrido, solicitando mais funcionários para prestar atendimento no posto localizado na Prefeitura Municipal de Novo Horizonte.

Segundo o edil, a funcionária dessa instituição financeira muito se empenha para prestar um serviço com rapidez e qualidade, porém, a Prefeitura Municipal tem mais de mil servidores, o que acaba sobrecarregando essa bancária, acarretando demora no atendimento. "Posto isto, gostaria de contar com o apoio da Caixa Econômica Federal disponibilizando mais dois funcionários para prestar atendimento no posto", finalizou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto.

- Para acessar a íntegra do Requerimento, clique aqui.

Presença na sessão

Vereadores presentes: Amilcar Raphe, Antônio Dejair da Silva (Jair Gordo), Celso Andrade Junior, Cleber da Rosa Moreira (Cleber Gaúcho), Douglas Alex Pedro (Locutor Douglas Alex), Ideval Rogério Cardoso (Ideval do Sinserp), Ivone Magri Ruiz, Nelson Luiz Benevenuto (Nelsinho Luiz), Roberto Melchiori, Sônia Maria Pasiani Canato e Tiago da Silva Marins (Tiago Marins Cabeleireiro).

Vereadores ausentes: José Roberto de Oliveira Souza (Beto de Souza) e Leandro Tadeu Lança.

Observação: O vereador Beto de Souza participou apenas das discussões e votações das proposituras da Ordem do Dia.

 



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!