SOS e Associação Teshuvá receberão novos repasses
Publicado por: Brunara Ascencio - Assessora de Comunicação
Publicado em: 16 de setembro de 2014
A proposta tem por finalidade dar continuidade ao trabalho realizado pelas Entidades "tendo em vista a prestação dos relevantes serviços na área assistencial do nosso município".
Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 15/9, às 17h30, na Câmara Municipal, foi aprovado, em única discussão, o Projeto de Lei 4.615/14, com requerimento de urgência especial, que "Autoriza o Executivo Municipal a aditar os Convênios 9/14 e 16/14, firmados com as Entidades que especifica e dá outras providências".
Segundo o chefe do Executivo, Toshio Toyota, a proposta tem por finalidade dar continuidade ao "indispensável trabalho realizado pelas Entidades Serviço de Orientação Social – SOS e Associação Teshuvá, tendo em vista a prestação dos relevantes serviços na área assistencial do nosso município. Assim, estamos propondo a prorrogação da vigência e acréscimo dos valores dos referidos Convênios firmados com as mesmas".
De acordo com o projeto aprovado, fica o Executivo autorizado a aditar os Convênios citados para prorrogar suas vigências e acrescer valores a serem repassados da seguinte forma:
- Convênio 9/14, celebrado com o SOS: O valor do Convênio fica acrescido em R$ 337.490,08.
- Convênio 16/14, celebrado com a Associação Teshuvá – Projeto Casa Amparo: O valor do Convênio fica acrescido em R$ 70.156,48.
A proposta ainda prorrogou a vigência dos Convênios de 1/9/14 a 31/12/14.
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria:
Notícias da Câmara