Vereadora Sônia Canato solicita ao Executivo providências com relação à água empoçada e mau cheiro em trecho da Avenida José Willibaldo de Freitas

Publicado por: Brunara Ascencio - Jornalismo Câmara Municipal

Publicado em: 12 de setembro de 2017

A vereadora Sônia Maria Pasiani Canato apresentou, na sessão ordinária realizada na segunda-feira (4), o Requerimento nº 580/17, ao prefeito municipal Toshio Toyota, solicitando providências com relação à água empoçada e ao mau cheiro na Av. José Willibaldo de Freitas, na altura do nº 668, no Centro.

Ela explicou que foi procurada por munícipes que reclamaram das péssimas condições do local. "Há água empoçada e barro, exalando mau cheiro, o que vem causando transtornos aos moradores e comerciantes, pois há um pet shop e uma padaria nas proximidades. Assim, por questões de segurança, bem-estar e saúde pública, solicito providências", afirmou.

Requerimento

De acordo com o Artigo 129 do Regimento Interno da Câmara, Requerimento é todo pedido verbal ou escrito feito por vereador ou comissão, sobre qualquer assunto. Quanto à competência para decidi-los, os requerimentos são sujeitos ao despacho do presidente ou à deliberação do Plenário.

No caso de solicitação de informações ao prefeito ou por seu intermédio, o Artigo 131 define que este tipo de Requerimento está sujeito apenas ao despacho do presidente, não sendo submetido à deliberação do Plenário. No entanto, todos os vereadores tomam conhecimento desse tipo de solicitação durante o Expediente nas sessões ordinárias.

- Para acessar a íntegra do Requerimento, clique aqui.



Cadastre-se e receba notícias em seu email

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!